Despedida de Gisele Bündchen

Gisele Caroline Bündchen, é uma modelo empresaria. Nasceu em Horizontina, cidade do interior do Rio Grande do Sul, em 20 de julho de 1980. Foi descoberta aos 14 anos quando desfilava na festa de formatura da oitava série.

Contratada pela agência Elite, depois foi para a IMG Models. Gisele já foi fotografada pelos mais importantes profissionais e desfilou para as maiores grifes e estilistas. Na lista, nomes como Valentino, Versace, Raplh Lauren, entre outros. Foi capa das maires revistas do mundo, a exemplo da Marie Claire, da Forbes, da Newsweek e da Rolling Stone. Estima-se que já apareceu em mais de 500 capas de revistas.

Marcou uma nova tendência na moda, estabelecendo um novo padrão depois da era da modelo Kate Moss. Foi eleita a mulher mais linda do mundo pela Vogue e pela Rolling Stone. Em 2007, estava na lista da revista Forbes como as vinte mulheres mais ricas da indústria do entretenimento.

Fez uma participação, em 2004, no filme “Táxi”e no “Diabo Veste Prada”, de 2006. É ativista social e abraça causas como a situação das vítima do HIV na África e o programa Fome Zero. Sua maior preocupação é a proteção da Floresta Amazônica. Casou-se com o jogador de futebol americano Tom Brady em 2009. O primeiro filho do casal, Benjamin, nasceu em 8 de dezembro de 2009, e sua filha Vivian Lake, nasceu em em 05 de dezembro de 2012.

A Topmodel encerrou sua participação nas passarelas para se dedicar mais a familia e seus projetos pessoais elas escolheu o Brasil para fazer isso, seu ultimo desfile aconteceu, 15, pela Colcci, no SPFW. Na sua primeira entrada  na passarela ela usou  um vestido branco bem soltinho com um  pouco de transparência e uma sandália gladiadora, o segundo look era composto por um top estampado salmão e branco com uma saia listrada nas mesmas cores, a gaúcha chegou a se emocionar, ficou com os olhos cheios de lágrimas e as secou com a mão. Enquanto caminhava para o backstage, ela chegou até a se desequilibrar, de tanta emoção. A última entrada da über no desfile foi com uma homenagem. Todos os modelos usaram camisetas estampadas com o rosto de Gisele, para a euforia da modelo, que comemorou muito com eles. Sem contar que as mesmas peças também foram distribuídas para a plateia.

Tom Brady, marido de Gisele, apareceu de surpresa na primeira fila do evento. Ao lado dele estavam os pais da veterana, Vânia e Valdir, com as cinco irmãs da top, Raquel, Patricia, Rafaela, Graziela e Gabriela. Além da sobrinha, a modelo mirim Duda Bündchen. Famosos como Rodrigo Simas, Glória Maria, ElianaPaula Fernandes também compareceram ao último desfile da top. Confiram!!

150415-gisele-bundchen-despedida-pit-1150415-gisele-bundchen-despedida-pit-2Colcci - SPFW- Verao 2016

 

6 comentários

  1. Oi amiga, to com a vida super corrida por aqui mas tirei um tempinho pra vim interagi no seu blog 🙂
    Quem me dera me “aposentar” com a idade dela, haha…. linda e rica, ainda por cima.
    Sem dúvida uma modelo TOP mesmo. Sou fã da Gisele pq apesar de toda fama, parece ser uma pessoa bem simples.
    Beijinhos

  2. Uma mulher que fez uma grande mudança nos padrões de beleza, mostrando que o corpo feminino e suas curvas são muito mais sexy. Será um exemplo na moda por muitos anos mais.

Deixe um comentário