BOTAS OVER THE KNEES SERÃO TENDÊNCIA EM 2015

Lindezas,

O inverno está chegando, que delicia!! É a minha estação preferida, adoro ficar encolhidinha dentro de casa com o maridão, tomar um chocolate quente, e pra ser bem sincera acho que nos vestimos melhor nessa estação, as peças são mais cheias de detalhes e como sou uma mulher normal e viciada por sapatos, vou falar um pouquinho pra vocês de uma tendência que eu fiquei realmente apaixonada.

Os modelos de botas over the knees (acima do joelho), marcaram presença nas coleções de inverno 2015 da melhores grifes na semana da moda em Nova York, essa tendência veio pra ficar, você pode optar por botas em couro, e até mesmo em camurça com ou sem cadarço, ela pode ser usada com calça jeans, leggins, couro, vestido, short. Confiram como usar…

 

 Over the knees com calça Jeans:

botas_over06

Over the knees com leggins:

over-the-knee-boots-como-usar-img-1

Over the knees com saias:

botas_over05

Over the knees com vestidos:

botas_over03

 

8 comentários

    • Bruna, faz tempo mesmo que não temos um inverno rigoroso aqui no Brasil…fico torcendo pra dar uma esfriadinha…para eu usar minhas coisas de inferno…sensação de como o verão ainda não tivesse ido embora…Beijinhos Linda!!

Deixe um comentário

