ESTILISTAS FAMOSOS RECRIAM O SAPATO DA CINDERELLA

Em homenagem ao lançamento do filme, a Disney convocou dez designers famosos para recriar o sapatinho de cristal da Cinderella. Jimmy Choo, Manolo Blahnik, Charlotte Olympia, René Caovilla, Nicholas Kirkwood, Stuart Weitzman, Jerome Rousseau, Paul Andrew, Salvatore Ferregamo e o brasileiro Alexandre Birman ( dono da Shurtz e Arezzo), foram os escolhidos.

sapatos-cinderela

Alexandre Birman disse: “Minha visão do sapatinho de cristal foi inspirada na beleza feminina e atemporal que acredito que a marca Alexandre Birman e Cinderella tenham em comum. Reinterpretamos o clássico modelo Johanna Pump e aplicamos a ele um twist romântico e fashion, com uso de cetim e cristais Swarovski. É um sapato que veste uma princesa moderna’’, afirma o shoe tycoon.

Os sapatos serão vendidos exclusivamente em lojas multimarcas de luxo ao redor do mundo a partir de março de 2015. Saks Fifth Avenue (Beverly Hills e Nova York), TSUM (Russia), Galeries Lafayette (Paris) e Isetan (Japão) são algumas das multimarcas que vão vender a releitura do sapato da Cinderella da marca Alexandre Birman. A Swarovski forneceu os cristais que estão no sapato do designer e produziu diversas peças para o filme, incluindo uma versão do sapatinho de cristal original usado por Cinderella.

PRIMEIRA VERSÃO ALEXANDRE BRIMAN: EXCLUSIVA VENDA NO EXTERIOR.

LOOO

SEGUNDA VERSÃO ALEXANDRE BIRMAN: VENDA EXCLUSIVA PARA O BRASIL.

cinderela-sapatos-grifes-009 (1)3333333333

Com o sucesso da primeira versão designer criou um novo sapato que será vendido exclusivamente no Brasil, sob encomenda (R$ 4.220), nas lojas do Shopping Iguatemi e Cidade Jardim, em São Paulo.

Confiram o Trailer Official do filme Cinderella.

Anúncios

12 comentários

  1. Quem um dia não sonhou em ser uma Cinderella??? Amei os sapatos, cada um mais lindo que o outro, em se dizer que conheci profissionais famosos dessa área.Muito bom!Bjsssss

    • katia, concordo com você toda menina sonha em ser uma princesa e um dia encontrar seu principe…como sonhor é mto bom né…posso dizer que sou uma viciada em sapatos…sempre quero mais um…Big Beijos!!

  2. O meu preferido foi o modelo de Nicolas Kirkwood…achei mais fiel ao romantismo do conto de fadas…Mas, convenhamos que ter um brasileiro entre os escolhidos para desenvolver os modelitos é um orgulho só,né amiga?

    Beijinhos!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s