BOMBOM DE TRAVESSA

Meninas, hoje vou ensinar vocês a fazer uma sobremesa que eu amo, sempre faço ela nos finais de ano para a familia comer e todos adoram, não sobra nada…ontem o maridão pediu pra eu fazer, ele estava com vontade…tadinho dele né… como eu adoro cozinhar e também comer, fiz o sacrificio…a sobremesa se chama bombom de travessa, é super facil e rapido de fazer…Espero que vocês gostem!!

FotorCreated 2222

 

INGREDIENTES:

  • 250g de chocolate ao leite
  • 250g de chocolate meio amargo
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 latas de creme de leite
  • 2 colheres de margarina
  • 2 caixas de morango

MODO DE PREPARO:

  1. Colocar as latas de leite condensado em uma panela com a manteiga e fazer uma massa como um brigadeiro mole
  2. Colocar em uma travessa, e por cima deste brigadeiro mole colocar os morangos cortados ao meio
  3. Reserve para fazer a cobertura
  4. Para fazer a cobertura, rale o chocolate ao leite e meio amargo e misture o creme de leite
  5. Misturar e colocar no microondas durante 1 minuto
  6. Retirar e mexer
  7. Colocar de novo no microondas por mais 1 minuto
  8. Despejar a cobertura por cima dos morangos e levar à geladeira, coberta por papel filme
10 comentários

  1. Parece delicioso. Reuniu praticamente tudo o que mais gosto: morangos, chocolate e leite condensado. COM CERTEZA vou tentar fazer aqui em casa rs

    Beijo,
    Larissa❤

    secretlypoisoned.blogspot.com.br

  2. Adorei, fiquei com agua na boca, mas fiquei pensando na minha balança….
    Adorei esse post, gosto do assunto culinária, muito me interessa, quando escrever mais receitas dessa me avise…
    Vou mostrar seu blog para o pessoal da agencia de publicidade que eu trabalho….
    Gostei mesmo..

Deixe um comentário

