Resenha – Protetor Solar La Roche – Posay

Meninas, não consigo sair de casa sem passar protetor solar no meu rosto, tenho medo de ficar com a manchas na pele por causa do sol, e aonde eu trabalho tem lampadas fluorescentes que também podem queimar a pele. O protetor solar que eu uso é da La Roche – Posay 30FPS. Toque Seco Antioleosidade, sua textura gel-creme, ele é resistente a água/ sem perfume. Na minha opinião é o melhor filtro solar facial, deixa a pele super sequinha, da até pra usar como hidratante antes da maquiagem, a pele fica super macia. Super indico pra vocês…Bjinhus!!

image

Deixe um comentário

