Mary Kay – Rotina de cuidados com a pele!!

Love_desktop_2560x1440

Primeiro lavo meu rosto com creme de limpeza 3 em 1 Time Wise com ação anti-idade: limpa, tonifica e esfolia. Deixa a aparência de uma pele mais jovem.

Depois uso a Solução Noturna Time Wise um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajuda a desfazes linhas profundas e rugas.

Para os olhos uso o creme firmador para área dos olhos Time Wise melhora a firmeza da pele, ilumina e proporciona hidratação intensa e minimiza linhas finas e rugas.

De manhã quando acordo lavo meu rosto e depois uso a Solução Diurna FPS 3o Time Wise uma película protetora. Com um fator de proteção 30, este produto é inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmante que ajudam a  relaxar as linhas de expressão do rosto.

image

8 comentários

    • Lucianah, eu sou meia suspeita pra falar…por que gosto de todos os produtos…acho incríveis…tanto os produtos de cuidado com a pele, quanto as maquiagens são ótimas…tenho certeza que você vai se apaixonar e vai querer usar sempre…

      Beijo, Beijo…

Deixe um comentário

