Como limpar os pincéis de maquiagem

os-principais-pinceis-para-seu-make-vicevicky-2013

Minhas lindas,  o ideal é fazer a higienização dos pinceis uma vez por semana, espero que gostem das dicas…Beijinhus!!

Para limpá-los, você vai precisar de uma bacia com água morna e xampu neutro. Mergulhe um pincel por vez na água, tomando cuidado para molhar apenas as cerdas.
“Lave com sabonete ou xampu neutro”. Coloque uma gota do produto em sua mão e esfregue as cerdas suavemente. Os pincéis de base e corretivo precisam de uma atenção especial, porque são os que mais acumulam produto.
Depois de limpos, certifique-se de enxaguar bem para que não fique nenhum resíduo nas cerdas. Essa higiene é importante para conservá-los por mais tempo e para impedir a proliferação de microrganismos.
Na hora de secar, o recomendado é que você os deixe em um ambiente arejado (longe do sol) por um dia, em cima de uma toalha felpuda. “Se quiser acelerar o processo, use um secador de cabelo, mas sempre com o ar quente no mesmo sentido das cerdas, para não estragar o pincel”, alerta Marcos Costa.
Depois de secos e limpos guarde os pincéis longe do sol e da umidade.

2 comentários

  1. Olá princesa… flor eu estou curtindo pelomeu celular pois estou sem net no meu not, mais não eatou conaegindo visualizar seu blig na versão normal, só na versão celular, e a versão celular não dá pra seguir o blog !…😔

    Mais pode ficar tranquila que curtirei assim que minha net voltar…..

    Bjinhos ….ah…amei seu blog ta de parabens e amei a dica dos pinceis …. vou fazer isso quando amanhecer….rsrs….

    • Bom dia Jenni Kah, fico feliz de você ter gostado do meu blog linda, isso é muito importante para mim…estou tentando mudar a versão do celular, mas ainda não consegui…Um ótima final de semana para você…Mil Beijinhus!!

Deixe um comentário

