Look de formatura da minha irmã.

     Chegamos e Curitiba às 7:15 da manhã, meu cunhado foi buscar a gente no aeroporto enquanto minha maninha preparava um café da manhã maravilhoso para nós, depois do café é claro que fomos pro shopping gastar um pouquinho e aproveitamos pra almoçar por lá. 
     Após o almoço fui fazer o checkinn no hotel e me trocar para a colação de grau da minha irmã, por isso, não reparem a bagunça do quarto pois estava hiper atrasada. Pra comemorar este dia inesquecível fomos pra churrascaria ” Batel Grill “. Super indico comida Ótima, pra fechar anoite fui pro hotel dormir, e nada melhor que dormir bem e acordar e ter uma café da manhã gostoso a sua espera, café da manhã de hotel é tudo de bom.Final de semana para ficar na história. TE AMOOO MANINHA !!

Deixe um comentário

